Espírito de Profecia - Emana da Verdade de Deus!
Quando éramos crianças até poderíamos pensar, brincar e agir como crianças. Agora? O joio está maduro; e o trigo, também; fim dos tempos, tempo da colheita.
João 16,13: "quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as coisas que hão de vir."
Cristãos poderão sentir repulsa às profecias, mas elas se referem a ciclos que regem as forças universais cósmicas, leis que Deus estipulou. Jesus aponta para que observemos essas forças Ele afirma: “os poderes dos céus serão abalados”. O que grita mais no meu ser é quando Jesus diz: “Aprendei da figueira: quando o seu ramo se torna tenro e as suas folhas começam a brotar, sabeis que o verão está próximo”. O “verão” que Jesus se refere é ciclo. O “verão” vai chegar, é lei criada por Deus. O homem não pode impedir o verão citado por Jesus. O verão chegará é certo. (Se a figueira for comparada com Israel e o reconhecimento do seu território atual e o nascimento de crianças neste solo, pior ainda; filhos fazem parte do ciclo da vida). Seja como for está próximo, às portas. Observe, não há como ser de outro jeito vem à primavera... E depois o verão. Quando termina o outono chegasse ao inverno. Ah! Verão desejado por tantos homens e temido por muitos mais!
Ademais: certo é que o homem age, mas a terra reage... E, agora colhemos os frutos do uso desenfreado dos recursos naturais, a natureza entra em trabalho de parto, querendo dar a luz para um novo tempo de homens respeitadores das Leis do Criador.
Portanto o que está a se realizar, não é castigo de Deus é lei cósmica determina pelo Criador antes mesmo da existência do homem. E a terra também possui suas próprias forças e uma delas é uma força preservativa e regenerativa sustentada em características eletromagnéticas que segundo cientistas podem influenciar inclusive no seu movimento.
Há mais nas profecias do que apontar um acontecimento cósmico, pois, revelam coisas que a Igreja que Deus fundou deveria revelar, mas por medo calou, ou pior por já comer com fermento do mal a qual agora dá nome de prudência. Mas, se houvessem permitido uma abertura e maior divulgação das profecias jamais teriam tantos pedófilos em seus altares e adoradores das coisas do mundo em seus templos e igrejas; a trombeta profética teria afastado Bispos, pastores, padres etc., que passam se gabando pelos seus títulos e se têm por sábios, buscando apenas a reverência dos homens. As profecias se houvessem sido expostas obrigariam aos adoradores da carne e dos prazeres a terem recuado antes de serem consagrados.
Os justos e autênticos é que mudarão o destino que poderia levar a devastação; estes ouvem o barulho do mar, notam o tremor da terra e percebem as cores no céu. Atentem ao que se encontra nestas páginas e escutem o que meus sonhos instruem. Muitos entregarão a vida ao cumprimento do que o céu revela como condição necessária para ultrapassarmos o ciclo natural cósmico que está a se completar.
Aqueles que receberam muito... Agora muito será cobrado... A igreja que recebeu “muito”, que se apronte, pois, aproxima-se o momento que deverá lançar tudo fora, ser capaz de desprender-se do terreno e colocar os pés no futuro, no maior passo de fé em direção a verdadeira evolução do homem.
Não há como impedir um ciclo cósmico e muito menos proibir a terra de utilizar sua auto defesa de preservação. Deus não mudará leis criadas e determinadas por Ele porque são perfeitas, mas também não revogou o seu pacto com o homem, nós não seremos extintos. (Aliás, nenhuma aliança feita com os homens foi revogada desde Adão passando a Noé, Abraão, Moisés, Davi etc. Dt. 7,2). Boa parte da humanidade passará não apenas viva, mas também ilesa a tudo isso. A Fé incondicional na Misericórdia de Deus é a fonte de água viva que jorra vida fluentemente, sendo portador dessa boa nova; percebendo-se pecador, requerendo o perdão e comprometendo-se nos caminhos da retidão para a nova vida, eis aí a aliança para ultrapassarmos o “verão que é
Os guerreiros espirituais, homens que conhecem as forças visíveis e invisíveis é os que pelo certo deverão conduzir os povos, nestes últimos anos que se seguirão. A ignorância conveniente não serve mais para essa geração temos que conhecer os nossos inimigos que sempre agiram como serpentes ou lobos, se camuflando ou rastejando, mas sempre alertas e eficazes em abater e seduzir presas fáceis.
Razões que impulsionam milhares de pessoas do mundo inteiro a peregrinarem para cidades das aparições de Nossa Senhora e de Jesus Misericordioso é uma só, querem saber o segredo para escapar de um destino tenebroso e encontrar uma força espiritual, há também a ansiedade em tocar o intocável, a “eternidade”. Gastam dinheiro demais quando o que buscamos está em nós e na mudança de atitude perante um mundo egoísta e irracional.
Minhas visões apontam para uma guerra espiritual e nela não existirá lugar para os “neutros”. De tantas provas vou tomar apenas uma bem prática e compreensível que, inclusive vai entronizá-lo no clima deste livro, conforme seguirá nos próximos parágrafos:
Anjos são auxiliadores dos homens para encaminhá-los a plenitude na vida; Lúcifer em vez de dar em gratuidade o saber e poder exige atos de adoração do homem e sacrifícios até hoje.
Observe como nestes últimos tempos novamente construíram pirâmides de concreto e até em vidro e obeliscos de diversas alturas, tanto em túmulos como em praças públicas, sendo que se originam da Torre de Babel que representa a ambição do homem de subir até o lugar de Deus, e erguidos também outros símbolos de poder e fertilidade e, por outro lado cruzes foram erguidas e esculpidas e pintadas imagens de origem divinas (inclusive pessoas tatuam em suas peles estas simbologias). Quando um símbolo deste é erguido é sinal de guerra espiritual a Batalha do Armagedom já foi declara, foi por isso que Jesus aparece na Polônia a uma simples mulher Helena Faustina Kowalska e carinhosamente requer toda a nossa confiança Nele e afirma: “às 15h00min horas da tarde implora a minha Misericórdia”. Viram estamos no Armagedom, em Kukulcán o símbolo de Satanás é manifesto, porém Jesus vem dizer que a cruz já estava erguida anteriormente.
Sim, Satanás tem os seus e com ele está boa parte dos poderosos da terra (líderes de ontem e hoje) que instituem e oferecem Leis de morte (legalizadas) para perpetuarem sacrifícios humanos (instigam guerras e rivalidades), com grande poder de sedução retiram o conceito de pecado de nossa sociedade.
Por outro lado, Deus tem os seus e não são poucos; homens de valor; testemunhas do amor; multidão de mártires que suavizaram a decepção do Criador e fizeram por valer o sacrifício de Jesus; colocaram seu nome no livro da vida, foram exemplos de caridade e serviço ao próximo. Atualmente há uma multidão incontável e que se levantará em favor dos planos do Deus.
Usando de perspicácia concluo que o fim dos dias realmente não tardou a vir, pois sempre teve o seu tempo certo para chegar, e será incrível o que nossos olhos verão.
Os astros do céu terão suas forças magnéticas abaladas; a tecnologia e ciência modernas confirmarão todas as profecias, assim é dever do homem dar um passo além do medo na coragem e requerer o direito de proteção, pelo retorno de Jesus Cristo, único capaz de reter e renovar todas as coisas; o homem deve prestar um ato de esperança pública ao mundo, a manifestação de confiança do seu Senhor!
Estamos numa corrida final, e precisamos nos animar mutuamente, é como numa maratona que se vai revezando o bastão, quando um cansa entrega a outro que com fôlego novo apressa o passo!
A humanidade deveria recordar da bíblia o exemplo de Ester: se ela não ousasse, o povo pereceria e ela juntamente!
Estamos vendo a terra com suas dores e contrações de parto intensas e, igualmente como a gestação do homem no ventre de sua mãe não passa do limite de nove meses, assim é com o ciclo dos tempos que está no seu limite! Não há como negar, joio e trigo estão prontos...
Por fim saibam que não sou nenhuma santa ou vidente. Não entro
A prendi com os sonhos e descobri um mundo novo onde não há medo de ver as coisas ocultas e, é o que deverá acontecer contigo caro leitor. Muitas vezes eu me perguntei, isso é verdade? É isso mesmo? Fiz obstáculos ao que vi e senti. As conclusões que surgiam como que do nada me paralisavam. De certa maneira ainda tremo por dentro de ver a grande importância que terá para a humanidade tudo que passei.
Minha vidinha insignificante e comum. Hoje me afirmo e pergunto: tu não és nada! Nada mesmo, um lixo! Por que eu?
Outubro de 2009, em sonho, me vi numa praia próxima, ao amanhecer, o sol estava com a cor de sangue, ouvi: “Jabes, és mais uma carta de anúncio do meu Retorno, diga à humanidade que trago em minhas mãos a herança dos justos, dos misericordiosos, dos pobres, dos aflitos, dos meus servidores, dos fieis ao meu amor. Estou à porta, entrarei, porque já o afirmei”.
Desde 1981 tenho visões tanto em sonho como acordada do sol, as primeiras vezes via-o sobre a minha cabeça (sol do meio dia) brilhante com tom de ouro branco a prata num céu azul claríssimo, mas essa visão foi modificando.
Resumindo: o sol vai mudando de cor à medida que vai baixando “lentamente” em tons degrade que vão do branco prateado reluzente até chegar ao dourado, passando para laranja intenso “gradualmente” até o vermelho sangue, indo ao marrom, tons de grafites até chegar ao preto reluzente e por fim ao preto totalmente sem brilho (uma vez ouvi falar que o vermelho do amanhecer e entardecer é fruto da poluição, assim o que demonstra ser um sinal da ação errada da humanidade, nas guerras o pó misturado com a fumaça das explosões faz inclusive a lua ficar avermelhada, aos olhos de quem vê nesses lugares). O azul do céu também passa lentamente por essa transformação sucessiva até chegar à cor azul marinho, quase um preto azulado (meio acinzentado, grafite); o sol vejo também na forma de um eclipse total. Por si está visão já é um aviso, mas tem muito mais... Quando termina o ciclo até chegar ao preto, as visões retornavam ao inicio, no entanto já faz meio ano que não retorna ao início. Mantêm-se penas do vermelho sangue ao preto total e eclipses com reflexos que vão da cor prata ao vermelho sangue.
Nossos telescópios hoje estão voltados para o céu, o sol tem a atenção especial nas suas explosões solares ou tempestades solares... O sol representa fogo e há profecia firme neste sentido: "Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro..." (Zc. 13, 9)
Quero proporcionar aos homens uma luz em tempos incertos. Neste livro todo homem de boa vontade que crê em Deus, obterá a vitamina para chegar firme no ano 2.012, sem medo, e sendo capaz de sustentar e tranqüilizar os que estiverem próximos.
As mensagens dos profetas dos nossos tempos (principalmente o dos católicos) não são reveladas na íntegra e muitas são abafadas, sutilmente. A minha missão profética é transformar medo em coragem, apatia em ação de amor; e informar os planos de Deus para unir cristãos e todas as religiões numa só fé.
Nós não somos desertores, para a perdição. Somos homens da fé, para a salvação das almas. Hebreus,10. Não somos dos que retroagem... Mas dos que têm fé!
Evidente que para sustentar e embasar toda a visão e revelação recorri às leis dos homens e também a fundamentos bíblicos, por que muito além das evidências, parecem loucuras. E a lógica também fez que contasse a minha vida, já que existe um contesto todo que auxilia na veracidade do meu testemunho.
Não caia naquela velha estória: “ninguém nem anjos sabem o dia e a hora e que somente Deus sabe” porque Jesus afirmou; cuidado! Hoje muitos exegetas já afirmam que Jesus se referia ao “Fim do Mundo”, ou como seria o certo dizer o “Fim de Tudo” (uns até dizem de conta própria “ninguém nem Deus sabe o dia e a hora”, fazem isso para excluir a possibilidade da revelação, já que: se Deus sabe, pode muito bem revelar para um dos seus servos, fato que comprova a ânsia de matar especulações sobre datas e seu próprio medo de ver a justiça chegar, Ele chegará como ladrão sim, somente para os que não abrirem a porta, no tempo oportuno). No seu discurso escatológico (Mt. 24); certo é que Jesus fez referência a três acontecimentos: a destruição do Templo em Jerusalém (seguida pela dispersão dos hebreus), o Final dos Tempos (que em seguimento dar-se-á o seu retorno) e o Fim do Mundo. E, que segundo muitos há sinais semelhantes (que se repetiriam) nestes três eventos, mas, algumas particularidades como que sutilmente colocadas num jogo de quebra cabeças, quem sabe apenas para ser desvendada pelo seu próprio Espírito aos simples e humildes de coração. E, mais um Anjo sabe à hora do juízo em Apocalipse 14, 6-7 e, como não bastasse tem mais: a sexta trombeta tem ano, dia e hora para acontecer e será de grande impacto, pois quatro Anjos já estão preparados, apostos para agir Ap. 9,15 quando quatro bilhões de pessoas morrerão! Somente Deus sabe? É o exato instante do retorno de Jesus; portanto calai-vos e acolhei os profetas.
No fundo, talvez, Jesus queria colocar a mensagem de que Deus e seus desígnios não estão atrelados em datas pura e simplesmente, fato que para nós seria mais prático e cômodo, no entanto, Ele dá os sinais que na verdade é uma alusão às profecias, para mostrar que acima do tempo deve os sinais (profecias) se cumprirem, pois, até o tempo passará, suas palavras não. O tempo não é maior que a intenção profética!
Lucas é mais sincero (12, 35): Sede semelhantes a homens que esperam seu senhor voltar das núpcias, a fim de lhe abrirem, logo que Ele vier e bater... E caso venha pela segunda ou pela terceira vigília...
E aí vem a dúvida de Pedro que também é a nossa: É para nós que estás contando essa parábola ou para os outros? Jesus responde: Qual é, então, o administrador fiel e prudente que o senhor constituirá sobre o seu pessoal para dar em tempo oportuno a ração de trigo? E veja de uma vez por todas, qual é o fato que poderá realmente fazer com que o Senhor não anuncie sua chegada: Se aquele servo, porém, disser em seu coração: ‘O meu senhor tarda a vir’, e começar..., a comer, a beber e se embriagar, o senhor daquele servo virá em dia imprevisto e em hora ignorada. Jesus poderia simplesmente responder “não” ou “sim”; mas, o Senhor remete a responsabilidade para o homem claramente, e o compromisso de informar seu Retorno, ficará nas mãos de um servo de posição superior que tem a autoridade sobre os demais, e, se sua administração for relapsa, então o momento será totalmente imprevisto e ignorado! Oh, Vaticano acorda!
Conclusão de Lc. 12, 35-
Jesus quer entregar à hora, o dia, o mês e o ano de sua vinda, fato provado na sua pergunta: Qual é, então, o administrador fiel e prudente que o senhor constituirá sobre o seu pessoal para dar em tempo oportuno a ração de trigo? Reflita: não está clara a dúvida relativa a uma situação futura? Sim, por favor, queira ver e veja: Jesus expõe uma questão interior e uma decisão que em dado momento deverá ser tomada, e qual é? Para quem Ele dará essa informação do tempo certo do seu retorno? Qual será o servo? Será que o servo escolhido estará vigilante ou estará preocupado com as coisas da carne, quando o tempo se completar? Quem será o servo e será que Ele abrirá a porta? Será que este servo esconderá a informação dos demais? Será que este servo em vez de dar o anúncio (ração de trigo) fará pior, dirá em seu coração tardes a vir?
Irmãos, se como ladrão sobreviesse o dilúvio a Noé, como poderia ele salvar-se e salvar sua família? Noé também alertou o povo de sua época, eles por sua vez continuaram a comer e beber sem perceber os sinais de convulsão da terra. Noé foi avisado antecipadamente do tempo que se daria o dilúvio e Deus uma semana antes, ainda voltou a contatá-lo.
Em verdade, em verdade vos digo: um Anjo sabe à hora do juízo e quatro Anjos estão preparados para a sexta trombeta já previamente estabelecida com ano, dia e hora para ocorrer. Diante disso, o homem terá sua última missão: clamar o Retorno do Rei, assim o tempo da tribulação será abreviado. Virá como ladrão para cegos e surdos, pois os justos sabem o tempo e o julgamento.
A menção de Jesus é relativa ao dia e hora e, quanto ao ano, mês? Os sinais por Jesus (Mt. 24) citados é de uma precisão e tão claros que não deixam margens à dúvida; ora, só falta mesmo à hora e o dia, concorda? Creia no que foi revelado: Os sinais estão no fim dos dias, não o fim dos dias estão nos sinais...
Cuidado porque poderá loga, amanha ou, antes agora! Entender-se-á o Evangelista Lucas, há muitos que não estão nem ai para que tu modifiques a tua vida e passe tranqüilo por essa etapa (eles não vão entrar nesta nova terra e o pior não vão permitir aos que querem), justificam dizendo os maiores absurdos como: “não se pode falar às pessoas porque vai causar histeria em massa”, “a humanidade se suicidaria antes”. Fatores que contribuem para o suicídio e histeria são o stress e depressão e tem como causa maior a destruição do conceito de família e do pecado; e também na ausência de trabalho e renda monetária digna.
Jesus é brilhante quando fala que virá como ladrão, num momento que não se espera, quer uma grande prova para despertar a gravidade da situação que nos cerca e que servirá de analogia: você conhece o enigma dos mamutes da Sibéria? Ah! Caso sim, caso não, vamos invocá-lo, foram encontrados em perfeito estado de conservação devido ao congelamento, mamutes em pé e contento ainda em suas bocas capim, fato que os cientistas têm como prova que houve uma mudança climática brutal e instantânea; uma queda de 100 graus em segundos ou minutos no máximo; viram, Jesus é Jesus, Rei que sabe de tudo é para Ele que devemos verdadeiramente olhar e nos agarrar neste final de tempos e fim de nossa história. Meditem mesmo que se tenham datas, mesmo assim o fenômeno se dará tão rapidamente que não haverá mais tempo para conversões e arrependimentos. Mude hoje, porque o amanhã haverá, talvez? Ame hoje, divida sua riqueza, seja gente de verdade, lute pela justiça até o fim, defenda fracos e indefesos, confesse seus pecados, peça perdão, esteja ao lado dos injustiçados e famintos e acima de tudo ame e confie em Jesus, Àquele que entregou seu corpo em resgate de toda a humanidade. Essa brutal mudança climática tem compreensão plausível quando levado em conta uma instantânea e drástica mudança na inclinação do eixo de rotação da Terra, é realmente tudo virá como um ladrão não importa quão vigilantes e orantes estivermos.
Os sinais estão ai, a Igreja tem obrigação de direcionar e de se manifestar, pois Ela é capaz de ligar o céu e a terra... Precisa se purificar e se santificar urgentemente... Ninguém pode tirar ciscos dos olhos do mundo, quando tem entraves nos seus próprios olhos, lógico primeiro tem que retirar o que impede de ver claramente. Jesus é Verdade, Caminho e a Vida; entrego esta carta e que sirva de sustento aos corações abertos, livres e dispostos ao serviço de implantação do Reino de Deus.
A humanidade está intranqüila todos em grau menor ou maior possuem intuição e premonição, busque no seu mais íntimo; sabe por que estas a ler este livro? Porque teu ser quer gritar! O homem anseia em saber!
Vamos retomar o ânimo! Oh! Homens de bem se alegrem, não temam, finalmente a justiça ira brilhar!
Pouco instante antes de finalizar qualquer tempestade dá o máximo dela! Falta pouco agora! Muito, muito pouco!
Insensatos dizem: “epidemias, catástrofes naturais, guerras; sempre existiram... e, sempre existirão!” Mas, é brilhante a comparação de Jesus com uma mulher em dores de parto. Pensem... Quanto mais próximo o instante do nascimento as contrações tornam-se mais intensas e dolorosas; constantes e rítmicas e, diminui o intervalo entre elas. Ah! Benditas contrações que por meio delas sabemos à hora certa que a criança está pronta, que nos dão a certeza que se completou o ciclo de maturação e aproxima-se à hora de recebermos nos braços o filho esperado. Para quem não tem olhar para ver e atenção para ouvir, nenhum sinal será suficiente; o céu estará caindo e acharão que é uma nuvem passageira!
Nossa força, ânimo e expectativa no novo mundo devem ser muito maiores que as dores das contrações, pois se não desfaleceremos e não veremos nascer este dia do Senhor.
Não há motivo para ter medo ou desespero nesses tempos! Na escola da vida vale apena recitar o que emana da sabedoria popular: “A coisa mais certa depois que nascemos é a morte!” - “Quem tem medo de morrer é porque não soube viver!” Verdades... O homem que sabe viver não teme a morte porque tem a absoluta certeza que lucrou na vida e obterá muito mais na morte.
Qual o fundamento da tua vida? Onde depositas a tua esperança? Cuidado! Veja até as potências econômicas e políticas desmoronam... Nos fenômenos devastadores da natureza morre o pobre e o rico, o doente e o sadio, a criança e o velho, o ateu e o crente, e, caem barracos e mansões, edifícios e casas, perdem-se plantações de fazendas e de pequenos sítios.
Oh! Quão duro ainda está nosso entendimento! Eu sei, e sei por mim; teve que passar quarenta e cinco anos para entender finalmente o que é viver e viver plenamente. Arranquei a máscara do medo e então recebi a paz. A paz que ninguém (inclua-se inclusive o presidente da maior potência mundial, o chefe supremo de qualquer religião seja católica, muçulmana etc., anjos ou espíritos do mal) ou nada (fogo, água, ventos, fome, desemprego, bomba, epidemias, sede, a maior ameaça de destruição) poderá nos roubar. Essa “paz” é a tranqüilidade da fé... Essa “paz” é “Verdade”... Mostrar a “Verdade” é risco de vida e prova de amor...
Não tenhas medo de nada! Tenha medo apenas de se deixar levar pelo mundo do ter, poder e ser, porque não só perderás essa vida, mas colocarás tua alma num lugar onde jamais haverá consolo.
Não tenhas medo de aceitar o final dos tempos, pois há um príncipe de inigualável poder que já está de pé e que em 2012 por-se-á de pé, visivelmente em favor do rebanho que confiou em suas palavras e manteve a fé. Não se perca na confusão religiosa ardilosamente preparada pelo inimigo de Deus e nosso, embora cheia de pecados e enganos, será a Igreja Católica que ligará a terra ao céu, tu verás. Operários de última hora se encherão de coragem e amor.
O indivíduo que deseja superar “a grande tribulação” precisa retomar o conceito de pecado. Nunca é de mais advertir: Deus não é castigador, porém as Leis que criou tanto para o sistema intergaláctico e para o Homem são perfeitas.
O planeta terra nasce da perfeita harmonia de gases, substâncias líquidas e sólidas; quando há um desequilíbrio, mecanismos entram em ação para refazer o sistema inicial. Assim o pecado do homem na terra, desequilibra o sistema natural determinado na Lei que destinou o homem como ser pensante e dominador. No caso do pecado o próprio Criador inseriu na alma um processo ativador de equilíbrio, que possui um nome específico, “sacrifício”. Todas as tribos, civilizações, raças, culturas e religiões e tanto homens pacíficos ou guerreiros desde o início da criação trazem em si este conhecimento. (*) Entretanto, a humanidade em algum momento da sua evolução paralisou, ou porque não dizer regrediu em vez de progredir. Deus quer que sejamos capazes de amar ao ponto de sacrificar a vida pelo testemunho do seu amor, fazer gestos de caridade e compaixão. Amar é o único sacrifício reparador para esses tempos; isso é trabalho, é um caminhar
O Criador permitiu que fosse entregue aos homens maneiras de amenizar o que está por vir (você sabia?), foram às mensagens de Nossa Senhora de Fátima. E é por isso chegamos até aqui; havia riscos de sequer chegarmos ao ano 2.000, teria ocorrido a III Guerra Mundial e certamente, nuclear; incidente que anteciparia um ciclo de preservação da terra e culminaria no extermínio da vida animal, defenderia assim seu poder de regeneração para permitir o surgimento de novas espécies animais futuramente. Algumas coisas foram “travadas” (algumas cartas não foram colocadas na mesa), as profecias Maias sendo “pagãs” terão muito mais repercussão.
Existe um pedido a ser cumprido antes de 2.012 que expus claramente, e, dou-lhes uma notícia muito boa para os instantes cruciais de dúvida, ou seja, uma ajuda “extra” frente a qual o homem não poderá negar que há somente um Deus e finalmente formar-se-á apenas um só rebanho!
O projeto de esperança para o mundo é que homem de fé, justamente utilize esta “fé” que supõe (ou diz) ter para trazer a solução para todo caos e pranto. Deus tudo pode fazer em nosso favor, mas é condição: o homem deve pedir!
Importa-me que creiam em mim, por que simples verdades admitidas forçam a fé
Nestas páginas farás uma viagem para além da fronteira das crenças; o destino: a terra prometida, ou melhor, a “verdade”, incontestável e irrevogável.
Que tudo que expus sirva de sustento para obtermos a coragem de mudar o mundo. Temos a solução... Basta coragem... “A Pedra fundamental quando se lança ao mar poluído e morto, produz ondas capazes de tudo renovar” A solução, é simples, entretanto basta realmente a querermos!
Pense neste livro como se fosse uma pimenta vermelha: é horrível na boca vai ardendo da língua ao estômago, mas é mais eficaz em queimar gorduras e desintoxicante, ótimo para a circulação.
Responda sinceramente a si mesma, neste momento que é somente teu: Queres um mundo sem guerras? Queres um mundo sem ódio? Queres um mundo onde a felicidade é para todos? Queres um mundo de amor? Queres um mundo sem miséria? Queres viver plenamente? Queres viver num mundo sem medo do amanhã? Caso a resposta seja afirmativa então siga enfrente lendo até a última folha deste livro.
"Por essa razão, pois, amados, esperando estas coisas, esforçai-vos ardorosamente por serdes achados por Ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis, e tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor, conforme também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada, ao falar acerca destes assuntos, como, de fato, costuma fazer em todas as suas cartas, nas quais há certas coisas difíceis de entender, que os ignorantes e instáveis deturpam, como também deturpam as demais Escrituras, para a própria destruição deles" 2ª Pe. 3,14-16
Estamos vivendo na época de tanto conhecimento e tecnologia que negamos Deus, parece que não precisamos Dele; todavia, o que vimos é as obras no mal crescerem, as notícias de violência nos assustam e chocam e sequer tentamos usar a razão para ver o centro de todo esse mal, o seu autor. É fácil ficar alheio quando as coisas acontecem apenas no quintal do vizinho, no dia que isso acontece na tua casa: por um segundo tu questionarás: De onde vêm todas essas coisas?
O homem é tão inteligente e não vê que perante as forças naturais é tão pequeno. Se pelo menos agora diante de fenômenos que estão previstos pelos próprios cientistas como o uma grande tempestade solar para 2012; a precessão que foi observada já por Albert Einstein em 1916, cuja teoria expressa que o eixo de rotação da terra muda lentamente de direção, a qual, Nostradamus também faz alusão à inclinação do eixo da terra. O que acontecerá quando este eixo se alinhar com o centro da Via Láctea? A Terra vai parar e depois poderá mudar o lado de sua rotação? Sim é o que a teoria dos cientistas afirma. Se pelo menos agora diante do medo optássemos pela única solução que é capaz de renovar todas às coisas.
Não falo de forma simbólica como é apresentado o Apocalipse de São João; muito menos parecendo um quebra cabeças que se vê nas lendas Maias, não usarei códigos ou, pistas ou ainda camuflagens; não, não! Não há mais tempo para isso, o que falo, falo às claras e sequer sei me expressar literalmente, mas anseio em provar que podemos ter o tão sonhado mundo novo.
Haverá cientistas provando e afirmando que as profecias maias são bobagens, porém pense: é a primeira vez que o termo fim dos tempos adquire significado tanto em cronologia como
Faço um adendo ao livro depois de ter sido completamente escrito é que soube e não posso deixar de mencionar o Livro Perdido de Nostradamus, achado em 1994 (é como alguém o escondesse para ser achado em nossa época), por uma jornalista italiana Enza Massa na Livraria Nacional da Itália, em Roma, onde investigava textos antigos. No livro datado de 1629, vê-se confirmada as profecias maias do alinhamento cósmico para 2012; pelo desenho da roda dos raios que simboliza a formação de duas cruzes sobrepostas: a mundana (formada por linhas que se cruzam pelo equinócio e o solstício da terra) e, a divina (das linhas formadas do centro da galáxia em torno de si com a que transpassa o seu equador encontrando-se com sua parte meridional), fenômeno que ocorre a cada 13.000 anos; faz também abrangentes profecias sobre a situação do mundo e o destino da Igreja, e há desenhos que não deixam dúvidas sobre os acontecimentos do fim dos tempos que coincidirão com 2012. No manuscrito encontra-se mais de oitenta ilustrações de aquarelas (estranho logo no tempo em que a imagem é tudo) que o próprio profeta realizou e dos quais está bem claro a roda dos raios indicando este como o tempo onde a roda da fortuna estará vazia (também mostrada em desenho) ou, seja o fim dos dias.
É, e agora? Vai ficar muito difícil aos céticos de plantão contestar sobre as profecias para 2012; eis que embasadas cientificamente e profeticamente e há outros sinais fortes indicando que esse será o tempo do fim dos dias e veja, sequer estou mencionando às profecias e mensagens de Nossa Senhora, pois é! Acordem! No Japão na cidade de Akita, Nossa Senhora fala duro, é uma mãe desesperada tentando despertar os filhos (aparição reconhecida como “autêntica pelo Vaticano). Aqui também no Brasil diz: "Venho do céu... e não o venho por brincadeira".
Menciono ainda que as religiões que contém revelações para os finais dos tempos são: Judaísmo, Islamismo, cristianismo (as maiores), e faz parte do Hinduísmo (profecia Krishna a vinda do cavaleiro alado e seu calendário também possui algumas características a dos maias), Egípcios, Celtas, Maias, Monges Tibetanos com dom de clarividência, Hopis (indígenas americanos cujo calendário é igual aos maias e indicam o começo do quinto mundo em 21.12.2012), estes povos e nós juntamente estamos na expectativa como nunca antes na história, pois agora se firmam em dados científicos e especulações plausíveis.
O povo que exerce a fé e que mantiver no coração a Vontade do Pai escapará, mas não em naves, arcas, submarinos, descendo a subterrâneos, ou saindo da via láctea; é pelo amor e confiança em Jesus que escaparemos, e mesmo que aparentemente ao mundo morrermos no terceiro dia Jesus nos trará à vida. Não tenhamos medo nem dos homens nem das forças da natureza, tenhamos medo antes daquele que é capaz de fazer perder a alma. Não somos dos que retroagem... Mas dos que têm fé! E mais: «deve-se obedecer antes a Deus do que aos homens» (At. 5, 29).
Olha... Espero que creiam no que há neste livro porque bem mais que visões, existe a ajuda de um Anjo que nunca deixou eu simplesmente especular com as visões e sonhos, não permitiu deduções errôneas e nas minhas dúvidas veio com sua palavra educadora e eficaz, acalmando meu coração, sou impulsionada pela consciência do dever.
Cristãos espertos, teólogos e estudiosos poderão dizer que eu sou a falsa profetisa. A falsa profetisa é a Nova Era. Ah! Então cabe apenas dizer que: o meu nome vem de dor e que está escrito numa carta branca que caiu dos céus... Eis quem sou eu!
Homem deve e tem poder para mudar o futuro fazendo a escolha certa. Fomos feitos do mesmo barro, “irmãos”, querendo ou não aceitar este fato, mas a coragem de ir até o outro e num simples abraço eliminar desigualdades é muito difícil e, Deus conhecendo nossos orgulhos, ressentimentos e incapacidades, agirá levantando uma, vamos dizer: tropa de elite, capaz de aos quatro ventos juntar homens de boa vontade de todas as religiões, credos, raças, etnias, classes sociais, de todos os países da terra para em fim sermos um só corpo cuja cabeça é o único e verdadeiro Deus. Só em Deus existe o conceito máximo de amor e misericórdia, e é somente com Ele que seremos, ou melhor, reconheceremos que somos todos realmente um.
O mundo está todo confuso e sinto que todos nós nos sentimos como crianças cheias de perguntas e mesmo quando alguém responde, ainda assim a resposta parece não ser a verdade. Qual a resposta que queremos realmente ouvir? A verdade clara, sem enfeites ou máscaras, penso eu...
O amanhã pertencerá aos homens que o desejam e fizerem por merecê-lo.
Os homens que por medo ou malícia detêm hoje as profecias de boas novas, serão substituídos por servos destemidos e a verdade encherá o mundo e então a perversidade não existirá nunca mais.
O fruto do ódio é a guerra. O fruto do egoísmo é a fome/miséria. Fruto do pecado é a morte. Nisto consiste leis primarias estabelecidas na terra, mas por um homem, Jesus, a morte não terá a última palavra, nem as sentenças declaradas após a abertura dos selos que guardam a história.
Meus olhos vêem a instauração do Reino do Céu, não me deixo abater pela profecia de caos, se permitirem empresto meus olhos a você, a oração perfeita é aquela feita quando se silencia as vozes do mundo e se ouve apenas, Deus.
Fé é onde a esperança encontra-se alicerçada, reanimem-se, pois é bom que coisas velhas sejam ultrapassadas, é conveniente a Deus derrubar poderosos, destruir tronos e rebaixar edificações. Renovar é trazer vida nova. É pela graça de Deus que nossas aflições serão transformadas em fé operante.
Sempre nos foi e é propiciado dois caminhos, cabe ao homem neste momento crucial a escolha definitiva: luz ou trevas.(?)
Os sinais prescritos por Jesus aconteceram? Todos? O que falta? O abalo das potências do céu? Acontecimento que já temos a data, o anúncio de um messias pelos judeus... Estamos no tempo como o de Noé, o homem se tornou insano, e ávido pelos prazeres da carne. Acho que estamos em situação de estupidez maior que os da ocasião do dilúvio, pois matamos embriões e alegamos defesa da vida.
É como maçãs de ouro com enfeites de prata, assim é a palavra falada no tempo oportuno. Contra orgulho, luxúria, vaidade, anel de ouro e colar de ouro fino é a censura do sábio para ouvido atento. (Pr. 25, 11)
O céu manda Anjos, aparece Nossa Senhora em todos os cantos da terra e o próprio Jesus vem requerer confiança. O céu alerta e chama o homem para mudanças do coração e conversão do espírito. Por favor, não deixamos o céu esperando, o sistema de coisas está com dias contados, vamos respirar e almejar o Reino de Deus.
A dureza do coração do homem é o termômetro para o fim. Gostaria de ver um milionário (um só não, todos) passar uma semana com crianças da região mais pobre da África, comendo o que eles comem. A terra precisa ser limpa, e não contesto com Deus às fórmulas, pois nada acontece sem que Deus anuncie previamente e mais ensina a solução e como ultrapassar os ciclos de renovação e purificação.
Hoje é necessário que profetas cheguem a um entendimento e concordância, pois, como poderíamos ser luz e sal para a terra, temos que ser referência para auxiliar no esclarecimento e entendimento espiritual. No meu caso, sinto que nunca antes na história da Igreja alguém recebeu uma revelação tão simples e que mesmo diante dos olhos não havia sido ainda assumida como graça de revelação, talvez obscurecida para somente nestes tempos vir à luz, caberá aos combatentes espirituais se encherem de coragem e nestas últimas horinhas inflamar corações pela escolha certa.
Vigiai sobre vossos ânimos, não se deixe abalar pelas fúrias do mundo. Vigia, vigia, é num segundinho que seremos pegos de surpresa, Jesus é perfeito, e a maior prova que este fato se dará é que seremos pegos como os mamutes da Sibéria, comendo, bebendo, trabalhando, cozinhando, jogando bola, vendo televisão.
No Apocalipse de São João há muita esperança, olhe diferente, olhe com olhos da fé e verás. As palavras de Deus, jamais passarão. Claro é a busca de santidade e caridade que se resplandecerá nossa potência em momentos de tribulação e caos, e assim estranhamente nos encontraremos em sossego, repousados na confiança da misericórdia do Pai Criador.
O Apocalipse é uma realidade histórica e cíclica que envolve a igreja, claro há acontecimentos que não são repetitivos como a destruição do templo, a dispersão do povo judeu; segunda vinda de Jesus, o julgamento das nações, o Armagedom (houve várias batalhas, mas no final ocorrerá a grande batalha num local muito especial: nosso coração), a grande tribulação, o reinado messiânico e o fim do mundo, mas aos que acolhem e suplicam pelo o Espírito Santo, estes sabem o tempo e o julgamento. São João dá o fôlego para o cristão manter a fé, Deus revela tudo aos seus servos.
O homem reza, ora e pede, e suplica por coisas vãs, porque suas petições estão voltadas ao sentido de esbanjar saúde e gozar prazeres; no livro coloquei a petição justa e certa, um requerimento que exige confiança e fé. Como disse o evangelista: pedis e pedis mal. Vamos pedir bem, na certeza de receber, porque justo é o seu querer.
A análise triste é perceber que estamos no tempo predito por Jesus, se diz que é feliz o ventre que não gerou e os seios que não amamentaram e constatasse claramente que os homens já não sonham em formar família. Perderam-se os sonhos de amor... Mas, eu confio da renovação que vem da Misericórdia de Deus; é na ação do Espírito de Deus que eu grito: Vem, Senhor Jesus; socorre-nos o teu povo está cansado e desiludido.
Senhor não esconde tua face, vem novamente nos ensinar a amar, retira medos e dúvidas... Retira arrogâncias, divisões e vazios, dá-nos o teu ânimo e nos carrega nos ombros como ovelhinhas, deixa-nos sentir teu calor, liberta-nos, dai-nos a alegria de espalhar a fé, mesmo que feridos. Não permita Senhor que nós joguemos fora a ocasião e o tempo para testemunhar que Tu estás conosco; tudo passará céu, terra, fogo e mar e no final de todas as coisas iremos olhar para o lado e ver que ainda estarás conosco.
Hoje os homens de boas virtudes, devem levantar suas cabeças, jamais desanimar, confiar sempre
Esperança é uma nascente de águas que fluem com abundância formando rios, basta pedimos. Fé e esperança, são mananciais de águas límpidas e cristalinas, fontes que jorram para vida plena e para eternidade.
É feliz quem a Deus se confia! Feliz é todo aquele que não anda conforme os conselhos dos perversos; que não entra no caminho dos malvados, nem junto aos zombadores vai sentar-se; mas encontra seu prazer na lei de Deus e a medita, dia e noite, sem cessar. Eis que ele é semelhante a uma árvore que à beira da torrente está plantada; ela sempre dá seus frutos a seu tempo, e jamais as suas folhas vão murchar. Eis que vem Seu Deus com seu salário. Salmo.
O profeta não disputa lugares e reconhecimento das religiões ou dos homens em geral, é apenas impulsionado pela voz que bate com um martelo nos ouvidos e, a noite quando pensa que repousa, repousa nos interesses do Criador num travesseiro de pedra.
Infelizmente as fogueiras subsistem de outras formas, continuam queimando profetas, ou bruxos para muitos, é fácil atestar insanidade mental. A pressão e a força da verdade incomodam... Acolha leitor um profeta na condição de profeta.
A verdade é uma ambição da alma, é direito de cada indivíduo buscar fatos, juntar provas e usar a razão para estabelecer uma matéria que no seu íntimo não poderá mais ser arrancada ou alterada. Neste anseio pessoal em meio a sonhos, visões, premonições e liturgias que sei que dou testemunho da verdade, mas você caro leitor tem total liberdade de aceitá-la ou não e buscar também por seus próprios meios a sua verdade, digo com todo meu entendimento chegamos ao fim dos tempos e o Reino de Deus está próximo, arrependei-vos de seus pecados e endireitai vossos caminhos, porque o novo ciclo que virá é para os que são bem aventurados. Confie e abra a porta de sua vida a Jesus Nazareno, o Cristo.
Na pergunta de Pôncio Pilatos: o que é a verdade? O silêncio é a resposta da alma que fica circulando, retumbando e remoendo no coração. Nas palavras anteriores de Jesus, qual a conclusão para os sábios? Jesus mandou uma mensagem: todo aquele que é da verdade ouve a sua voz. Então, qual é a verdade para ouvir a voz de Jesus? Reconhecê-lo como Rei absoluto do Universo, por isso que Jesus falou que poder nenhum teria Pilatos se de cima não lhe houvesse sido concedido (Qual o temor de Pilatos? Ele viu, este homem tem poder). E, mais também consta nas palavras de sua paixão: no futuro me verão vindo em poder e glória sobre as nuvens do céu... Ouçam, Jesus está à porta! Quem ouvir que abra a porta! Para que juntos possamos comer a mesma ração de trigo!
Os ímpios dizem: “Armemos ciladas ao justo, porque sua presença nos incomoda: ele se opõe ao nosso modo de agir, repreende em nós as transgressões da lei e nos reprovam as faltas contra a nossa disciplina. Vejamos, pois, se é verdade o que ele diz, e comprovemos o que vai acontecer com ele. Se, de fato, o justo é ‘filho de Deus’, Deus o defenderá e o livrará das mãos dos seus inimigos. Vamos pô-lo à prova com ofensas e torturas, para ver a sua serenidade e provar a sua paciência; vamos condená-lo à morte vergonhosa, porque, de acordo com suas palavras, virá alguém em seu socorro”. Sb. 2, 12.17-20 O profeta sabe dos mistérios de Deus, a eternidade é mais valiosa do que o corpo que envelhece e está destinado à podridão seja qualquer sorte da vida. O corpo é matéria que Deus reconstrói se quiser; a alma por sua vez, tem livre arbítrio para a escolha do seu destino.
Deus tudo pode, diante das ameaças que nos cercam é para Ele que devemos nos voltar consagrando nossos corações e famílias.
E, certa vez ouvi: - Transcreva esta visão e entregue aos homens de fé e coragem; como um sustento e reafirme que o céu responde ao que na terra é firmado... O tempo é breve!
Não tenha medo de ler este livro, confie... Há para ti uma profecia de vida e salvação que muito superiores às profecias que apontam à destruição. Meu nome vem de dor e minha vida é uma carta aberta, que te entrego.
Há quem questionará: quem a enviou? De onde vem esta? Quem de nós respalda o que ela transmite? Onde foi que adquiriu desvios? O que posso dizer: fui batizada, recebi a 1ª comunhão, fui crismada e por muito tempo estive acorrentada aos limites dos preceitos humanos enraizados nas coisas da Igreja e conceitos da fé e suas tradições, no que agora Deus permitiu que voasse mais alto...
- Salvo-conduto: Dirás aos homens que o teu nome vem de dor e que está escrito numa carta branca que caiu dos céus... Eis quem sou eu!